quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só pode ser piada! (Boavista 3 x 1 Vasco).

(O que está acontecendo, Vasco da Gama? / Crédito: Blog Repórter da Colina)

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

Acredite se quiser, o Vasco conseguiu perder a 3ª partida seguida para 'pequenos' no Campeonato Carioca 2011, mantendo assim a melhor regularidade da competição: 100% derrota. A bagunça da vez foi contra o Boavista, que veio ao Engenhão e superou a equipe de São Januário por 3 a 1. Gols de Tony, Frontini e André Luis (Boavista); Marcel (Vasco).

(Marcel busca a bola nas redes após marcar o gol do Vasco / Crédito: Marcelo Sadio - Vasco.com.br)

Ficha técnica: Boavista 3 x 1 Vasco.

Local:  Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). 
Data: 27 de janeiro de 2011, quinta-feira. 
Horário: 17 horas (Brasília). 

Árbitro: João Batista de Arruda.
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos. 
Cartões amarelos: Roberto Lopes, Pessanha, Santiago e André Luís (B); Carlos Alberto (V). 

Gols: Tony [17 min., 1o tempo], Frontini [27 min., 1o tempo] e André Luís [43 min., 2o tempo] (Boavista); Marcel [12 min., 2o tempo] (Vasco)

Boavista: Thiago; Joilson, Santiago, Gustavo e Edu Pina (Pessanha); Roberto Lopes (Júlio César), Thiaguinho, Erick Flores (Fábio Fidélis) e André Luís; Tony e Frontini.

Técnico: Alfredo Sampaio.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Max); Eduardo Costa, Romulo, Felipe (Jefferson) e Carlos Alberto; Eder Luis (Enrico) e Marcel. 

Técnico: Paulo César Gusmão.

Renda e público: Não disponíveis.

Veja abaixo os gols da partida: (via Youtube Repórter da Colina).


Detalhes:

- Muito se falou após a partida, porém, o presidente Roberto Dinamite manteve Paulo César Gusmão como técnico do Vasco. Pelo menos por enquanto. (Atualizado: Demitido!)

- O Boavista apresentou em seu uniforme a logomarca do Banco BMG, que também patrocina o Vasco (veja). 

- Pouco antes do início do jogo, o site oficial do Cruzeiro anunciou o empréstimo do meia Bernardo ao Gigante da Colina, com duração de 1 ano. É o segundo reforço que acerta com o clube durante a semana, o atacante Élton retornou a São Januário (detalhes em breve).

- Com a derrota, o Vasco igualou o pior início de Campeonato Carioca de sua história, quando, em 1984, foi derrotado nas três primeiras rodadas:

01/07/1984: Vasco 1 x 2 Campo Grande - São Januário.

08/07/1984: Vasco 0 x 4 Bangu - Maracanã.

15/07/1984: Vasco 0 x 1 Americano - Campos. 

- No vestiário 'pós-jogo', o clima esquentou. O meia Carlos Alberto e o presidente Roberto Dinamite discutiram e foram apartados pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. No estacionamento de São Januário, carro de um funcionário foi apedrejado.

- PC Gusmão pôde contar com força máxima pela primeira vez no Carioca 2011, já que os zagueiros Anderson Martins e Dedé, juntamente com o volante Eduardo Costa, enfim foram regularizados como jogadores do Vasco.

Clique aqui e confira a GALERIA DE FOTOS de 'Boavista 3 x 1 Vasco'.

Deixe sua opinião abaixo nos comentários!

Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir