(Na foto: Frederico Lopes (Vice-Presidente de Patrimônio), Roberto Dinamite, Ronaldo Souza (Diretor Comercial da Iquine) e Alan Souza (Diretor de Marketing da Iquine) apresentando o modelo escolhido pelos sócios do Vasco.)
Entre as três opções disponíveis - ''Camisas Negras, Cruz de Malta e Gigante da Colina'' - a primeira venceu com folga (confira as parciais no fim da matéria).
A pintura do Estádio será feita em união com a maior indústria de tintas do Brasil, e uma das cinco maiores da América Latina: A Iquine.
O diretor da empresa, Alan Souza, se mostrou entusiasmado com a nova parceria:
- A partir de agora é arregaçar as mangas e mãos à obra para pintar São Januário do jeito que os vascaínos gostam. A Iquine reconhece o poder da marca Vasco da Gama e por isso, tenho certeza de que a parceria com o clube nos trará muitas conquistas - disse ao site oficial do Vasco.
O Presidente Roberto Dinamite também comemorou o sucesso do projeto:
- A ação realizada com a Tintas Iquine e a participação de nossos associados e torcedores decidindo de que forma deve ficar o São Januário, vem comprovar que tudo o que acontece no Vasco é de forma democrática e que existe uma relação de respeito. A nova pintura será um grande passo para a renovação - declarou com exclusividade ao Vasco.com.br.
Deixe a sua opinião nos comentários: Aprova a escolha ou gostaria de outra opção?
Eu adoreeei :D CARA NOVA mesmo.
ResponderExcluir