sábado, 20 de novembro de 2010

São Januário tem sua ''cara nova'' escolhida por sócios.

Durante os últimos 15 dias, em enquete realizada no Site oficial do Vasco, os sócios do clube puderam escolher a nova pintura que irá personalizar o Estádio de São Januário.

(Na foto: Frederico Lopes (Vice-Presidente de Patrimônio), Roberto Dinamite, Ronaldo Souza (Diretor Comercial da Iquine) e Alan Souza (Diretor de Marketing da Iquine) apresentando o modelo escolhido pelos sócios do Vasco.)

Entre as três opções disponíveis - ''Camisas Negras, Cruz de Malta e Gigante da Colina'' - a primeira venceu com folga (confira as parciais no fim da matéria).

A pintura do Estádio será feita em união com a maior indústria de tintas do Brasil, e uma das cinco maiores da América Latina: A Iquine.

O diretor da empresa, Alan Souza, se mostrou entusiasmado com a nova parceria:

- A partir de agora é arregaçar as mangas e mãos à obra para pintar São Januário do jeito que os vascaínos gostam. A Iquine reconhece o poder da marca Vasco da Gama e por isso, tenho certeza de que a parceria com o clube nos trará muitas conquistas - disse ao site oficial do Vasco.

O Presidente Roberto Dinamite também comemorou o sucesso do projeto:

- A ação realizada com a Tintas Iquine e a participação de nossos associados e torcedores decidindo de que forma deve ficar o São Januário, vem comprovar que tudo o que acontece no Vasco é de forma democrática e que existe uma relação de respeito. A nova pintura será um grande passo para a renovação - declarou com exclusividade ao Vasco.com.br.


''O modelo ''Camisas Negras'' foi o mais votado pelos vascaínos!''

CONFIRA ABAIXO AS PARCIAIS DA ENQUETE:
Camisas Negras: 76%. Cruz de Malta: 19%. Gigante da Colina: 5%.

Deixe a sua opinião nos comentários: Aprova a escolha ou gostaria de outra opção?

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

Um comentário: