quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Torcedores se mobilizam para pedir a permanência de Rodrigo Caetano no Vasco!

Definitivamente, Rodrigo Caetano já é um ídolo da torcida vascaína. O executivo vem fazendo um grande trabalho no Vasco, e isso vem sendo muito reconhecido por todos. Seu vínculo com o Gigante da Colina termina em dezembro deste ano, e grandes clubes do futebol brasileiro querem tirá-lo de São Januário.

Grêmio e Fluminense já demonstraram seus interesses em contar com o profissional em 2011, sendo o time gaúcho o principal candidato a estragar a festa dos vascaínos. O tricolor de Porto Alegre foi o time onde Caetano começou sua carreira como gestor de futebol, por isso, há um grande carinho entre os dois. E isso vem preocupando muito os torcedores do cruzmaltino, que estão dispostos a manter Rodrigo na Colina história de qualquer maneira.

Muitas campanhas estão sendo feitas na internet, conheça as principais abaixo:

No Twitter, um perfil da campanha foi criado: @FicaCaetanoCRVG. Onde são passadas informações sobre a situação da negociação de Caetano com o Vasco e com os outros clubes interessados. E também são deixados muitos pedidos para a permanência do diretor no clube cruzmaltino.

Para seguir o perfil no Twitter, clique no link: TWITTER DA CAMPANHA ''FICA, CAETANO''.

Ainda no microblog, torcedores têm publicado seus recados com o ''hashtag'' #RenovaRodrigoCaetano, onde deixam seus pedidos pessoais para que o diretor continue no Vasco na próxima temporada e os registram com a palavra chave citada.

Para conferir alguns recados postados na campanha, clique no link: ''Renova, Rodrigo Caetano!''.

No Orkut, os tópicos da comunidades vascaínas estão lotados de pedidos pela continuidade do trabalho do executivo em São Januário. No meio do ano, a maior das comunidades do Vasco no site colocou como capa a foto acima.

Para conhecer a comunidade dos fãs de Rodrigo Caetano no Orkut, clique no link: Comunidade Rodrigo Caetano.

Ainda há fortes boatos dizendo que torcedores levarão faixas para o estádio nesta quinta-feita, na partida contra o Grêmio Prudente, com recados e pedidos para que Rodrigo permaneça no Vasco. E que todos os presentes cantarão uma música para o diretor.

Nunca na história do futebol brasileiro, um profissional da diretoria de um clube despertou um carinho tão grande de seus torcedores. Esse é um caso raro, em que um maravilhoso trabalho está sendo reconhecido.

Você, vascaíno, participe de todas as campanhas possíveis! Deixe seus recados e pedidos também nos comentários! Precisamos do Rodrigo Caetano no nosso Vasco da Gama!

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).


Matéria reproduzida no site SuperVasco.

0 comentários:

Postar um comentário