(Mais um show do Vascão! / Crédito: Marcelo Vitor - Lancenet) |
Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).
Mais um show! O Vasco fez sua estreia na Copa do Brasil 2011 com o pé direito e eliminou o jogo de volta: vitória por 6 a 1 contra o Comercial-MS, no estádio Morenão. É a segunda goleada seguida do clube de São Januário, terceira vitória sob o comando do treinador Ricardo Gomes, que já tem saldo de 18 gols marcados e apenas um sofrido. Marcel (duas vezes), Fellipe Bastos, Jéfferson, Éder Luís e Romulo marcaram para o Gigante da Colina.
A Copa do Brasil é vista como alvo cruzmaltino para o primeiro semestre: além de ser um título inédito, a competição garante ao vencedor uma vaga na Taça Libertadores da América do ano seguinte. E isso, convenhamos, é o grande objetivo do Vasco há algum tempo.
Ficha técnica: Comercial-MS 1 x 6 Vasco.
Local: Estádio Morenão, Campo Grande (MS).
Data: 23 de fevereiro de 2011, quarta-feira.
Horário: 21h50 (Brasília).
Árbitro: Antônio de Morais (PR).
Assistentes: Rafael Trombeta e Pedro Christiano (ambos PR).
Cartões amarelos: Kanu e Sérgio (Comercial-MS); Fagner, Eduardo Costa, Márcio Careca e Fernando Prass (Vasco).
Gols: Fellipe Bastos [3 min. do 1° tempo], Marcel [15 min. do 1° tempo], Marcel [24 min. do 1° tempo], Jéfferson [45 min. do 1° tempo], Éder Luís [12 min. do 2° tempo], Romulo [21 min. do 2° tempo] (Vasco); Anderson [17 min. do 2° tempo] (Comercial-MS).
Comercial-MS: Rodolfo; Robinho, Kanu, Andrezão e Amaral; Claudião, Oliveira (Sérgio), Wagner (Júlio César) e Anderson; Memé e Tiago Martins (Aguiar).
Técnico: Amarildo Carvalho.
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Romulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Felipe (Bernardo) e Jéfferson; Eder Luis e Marcel.
Técnico: Ricardo Gomes.
Renda: R$ 101.510,00 Público: 4.381.
Veja abaixo todos os gols da partida: (via Youtube Repórter da Colina).
O que achou do segundo 'chocolate' seguido? Deixe sua opinião nos comentários!
0 comentários:
Postar um comentário