sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais nomes: Agora para o ataque.

Jael (Bahia) e Marcel (Santos) são possíveis alvos do Vasco para 2011.

A Diretoria do Vasco continua trabalhando para reforçar o elenco cruzmaltino em 2011. Após Sorondo (Internacional) e Fabrício (Ceará) surgirem como possíveis nomes para a zaga, agora aparecem os primeiros cogitados para o ataque: Jael, do Bahia, e Marcel, do Santos.

De acordo com o site Lancenet!, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, já entrou em contato com o representante de Jael, Adriano Spadoto, e sinalizou o interesse na contratação do atacante, que foi o vice-artilheiro da Série B 2010 pelo Bahia, com 12 gols.

''O que aconteceu foi uma sondagem, como várias que estamos fazendo. Não é algo que vai ser decidido em um curto espaço de tempo.'' - declarou o dirigente vascaíno.

Jael, inclusive, já foi oferecido ao Gigante da Colina em 2009, porém Dorival Jr., então treinador do Vasco, vetou o acerto.

Pesa a favor

Jael é jovem, tem apenas 22 anos. Realizou ótima temporada e já recebeu o aval da comissão técnica do Vasco.

De acordo com seu empresário, Adriano Spadoto, o atacante é vascaíno e já manifestou interesse de atuar em São Januário.

Pesa contra

O contrato do jogador com o Bahia vai até maio de 2011, e o clube de Salvador não estaria disposto a perdê-lo antes disso. A pedida salarial do atacante é considerada alta pelo Vasco.

Jael também declarou, através de seu Twitter (@Jael_Gol), que seu futuro ainda é incerto e não é decidido apenas por ele, mas que fará o possível para permanecer no ''Esquadrão'' (Bahia) e que tem grande amor pelo clube.

Para ver as notas originais do atacante, clique: (1) e (2).
_______________________________________________________________________________

Já Marcel, agora de acordo com o GloboEsporte.com, tem proposta do Vasco. A sondagem foi confirmada por Rodrigo Caetano:

''Ainda não há uma negociação, mas o nome dele foi sondado. Porém, só vamos tratar disso após o fim do campeonato (Brasileiro).'' - declarou o executivo.

Pesa a favor

O próprio Marcel já confirmou o contato, exaltou o Vasco e disse que gostaria de morar no Rio de Janeiro:

''Sou dono do meu passe agora. Então, meu empresário e o Rodrigo estão conversando para decidir o que vai ser melhor para os dois. Tenho outras propostas, mas estou avaliando ainda. O Vasco é um time grande, com história e um ótimo treinador. Tenho certeza de que poderia ajudar muito se fosse para lá. Além disso, gostaria de morar no Rio de Janeiro também. Não haveria problemas quanto a isso'' - declarou.

Pesa contra

Por ora, nada de relevante.

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

Confira a cobertura do Repórter da Colina sobre especulações do Vasco! Clique aqui.
______________________________________________________________________________

Para conhecer um pouco mais sobre a carreira de JAEL, clique aqui.
Para conhecer um pouco mais sobre a carreira de MARCEL, clique aqui.

Para assistir entrevista com o atacante JAEL, clique aqui.
Para assistir entrevista com o atacante MARCEL, clique aqui.

VEJA ABAIXO VÍDEOS COM GOLS DE JAEL E MARCEL:

Gols e lances de Jael pelo Bahia:


Golaço de Marcel pelo Santos:


Golaço de Marcel pelo Grêmio:


0 comentários:

Postar um comentário