domingo, 30 de janeiro de 2011

Vasco é novamente destaque na imprensa portuguesa.

(Carlos Queiroz / Crédito: Reprodução - A Bola)

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

A provável contratação (Atualizado: convite recusado) do técnico Carlos Queiroz, ex-Real Madrid e Seleção Portuguesa, para o lugar do recém-demitido Paulo César Gusmão, levou o Vasco da Gama a ser grande destaque na imprensa lusa neste sábado.

A maioria das publicações usa como fonte informações retiradas do Brasil, porém, o diário 'Mais Futebol' entrou em contato com Roberto Dinamite para saber a real situação entre o clube e Queiroz. E o Presidente do Gigante da Colina admitiu o interesse.

''Há realmente interesse. Não é possível dizer mais nada'' - declarou. 

Sobre a possível punição futura do treinador no TAS (Tribunal Arbitral do Desporto), que o impediria de comandar uma equipe à beira do campo até o mês de maio (2011), o mandatário afirmou que a situação não preocupa.

''Se por ventura isso acontecer, na altura analisaremos o caso. No atual momento não é uma situação que nos preocupe.'' - encerrou.

O site 'Futebol Portugal' ainda informa que Carlos Queiroz já tem conversas com o Vasco há algum tempo, entretanto só agora foi apresentada uma proposta decisiva ao moçambicano.

Confira nos links abaixo as matéras sobre o caso 'Vasco / Carlos Queiroz' em Portugal:

_______________________________________________________________________________

(Elton / Crédito: Reprodução - A Bola)
(Juninho / Crédito: Reprodução - A Bola)



















Clique nas imagens para ampliá-las.

Durante a semana, alguns assuntos relacionados ao Vasco também ganharam repercussão nos sites portugueses.

Primeiro, no domingo (23/01), o destaque foi o esperado retorno de Juninho Pernambucano ao clube, que ganhou nova força após Roberto Dinamite garantir que, caso volte a jogar no Brasil, o meia será do Gigante da Colina.

Depois, quinta-feira (27/01), o retorno a São Januário, este já confirmado, do atacante Élton, que atuou no Sporting Braga-POR durante o segundo semestre de 2010.

Confira nos links: Juninho Pernambucano / Élton

Nota: No mês de dezembro do ano passado, as declarações do meio-campo Carlos Alberto também foram destaque em Portugal. Clique aqui e relembre.

O que achou do destaque vascaíno e da reportagem? Deixe sua opinião nos comentários!

7 comentários:

  1. Agoraa sim!!! Vasco precisava de alguem desse tipo pra voltar a ter seu nome reconhecido internacionalmente!

    ResponderExcluir
  2. Turma da fuzarca, vamos torcer pelo Vascão sem vaiar durante os jogos, vaias só no fim do jogo por favor. Temos onze em campo se alguns não estão bem devemos reconhecer também o esforço dos que estão tentando melhorar.
    O moçambicano tem experiência de sobra além de dar mais destaque internacional ao time, grande aposta da diretoria pena que não demitiram o PC logo no ano passado quando começou a dar chilique.

    ResponderExcluir
  3. carlos queiroz ajude o vascão a sair dessa!!

    dinamite faça sua parte e o time o melhor no classico de hoje \o/

    ResponderExcluir
  4. Vasco tem que entra em campo sem medo,enfrentar flamengo de ingual para ingual ! Chega de tanto perder para o flamengo ,ta na hora da virada agora e so Vascão

    ResponderExcluir
  5. se vencermos esse jogo de hj contra a urubuzada noticias boas virâo pois assim o queiroz assina logo traz um ou dois destaques europeus prada moral e liderança chega de critica vamo apoisr já tô com o manto sagrado no peito e vamo prea jogo pra torcer e vencer nosso time nâo é ruium SV...

    ResponderExcluir
  6. Esse sim, é o cara ideal pra comandar o Vasco em 2011! tomara q venha o quanto antes!
    so assim pro Vasco ter um reconhecimento internacional!
    QUEIROZ NO VASCOOOO!!!

    ResponderExcluir