quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo sobre a festa ''Vamos Todos Cantar De Coração!''.

(Mesas lotadas no CitiBank Hall / Crédito: Pedro Maranhão - Blog Repórter da Colina)

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

Cerca de cinco mil torcedores do Vasco comemoraram os 113 anos de vida do clube em uma grande festa realizada na noite da última terça-feira, 23/08, na casa de shows Citibank Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento ''Vamos Todos Cantar De Coração'' contou com a presença de diversos artistas vascaínos e ídolos do passado, além de profissionais ligados ao atual grupo campeão da Copa do Brasil 2011: jogadores, comissão técnica e diretoria.

Antes do show, os cruzmaltinos presentes transformaram o local em verdadeiras arquibancadas, cantaram músicas de apoio ao Gigante da Colina e provocaram o rival Flamengo, adversário do próximo domingo no Campeonato Brasileiro. 

A animação foi prolongada durante as três horas de espetáculo, que começou com o discurso do Presidente Roberto Dinamite, foi apresentado pelos comediantes Eri Johnson e Nelson Freitas e teve fim ao som da bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Entre as principais atrações, Erasmo Carlos, Teresa Cristina, Nelson Sargento, Paulinho da Viola, Luiz Melodia, Martinho da Vila, Celso Blues Boy, Fernanda Abreu, Dicró e Serjão Loroza foram os destaques.

O Departamento de Marketing do ''aniversariante'' vai transformar as filmagens da festa em um DVD. A renda arrecadada com bilheteria e venda de produtos oficiais será destinada ao Colégio Vasco da Gama, instituição que fica nas dependências de São Januário e atende aos jovens das categorias de base em todas as modalidades do clube.

Veja imagens da comemoração nos vídeos abaixo: (via Youtube Repórter da Colina).

0 comentários:

Postar um comentário