sábado, 9 de abril de 2011

Aguenta, coração - (Vasco 2 x 1 Cabofriense).

(Bernardo abriu o placar para o Gigante da Colina / Crédito: Marcelo Sadio - Vasco.com.br)

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

Foi no sufoco, foi cruel para quem apenas assistia, mas o Vasco venceu a Cabofriense neste sábado em São Januário: 2x1. Os gols foram marcados por Bernardo e Alecsandro.

O camisa 31 abriu o placar logo no início, após boa jogada de Felipe e Éder Luís, mas o time de Cabo Frio empatou ainda no primeiro tempo.

O Gigante da Colina criou muitas oportunidades durante o resto do jogo, mas esbarrou por diversas vezes na boa atuação do goleiro Flávio. Além disso, uma bola no travessão e finalizações sem destino levaram o torcedor ao desespero enquanto o marcador estava igual.

Até que, aos 39 minutos da segunda etapa, o árbitro marca pênalti em Éder Luís, perfeitamente convertido pelo camisa 9, para alívio de toda a nação cruzmaltina.

A partida era válida pela sétima rodada da Taça Rio 2011. Com o resultado, a equipe comandada por Ricardo Gomes soma 16 pontos, continua na liderança do grupo A e fica muito perto da classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

(Alecsandro marcou gol decisivo e foi comemorar com a torcida / Crédito: Marcelo Sadio - Vasco.com.br)

Ficha técnica: Vasco 2 x 1 Cabofriense.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ).
Data: 9 de abril de 2011, sábado.
Horário: 18h30 (Brasília).

Árbitro: Antônio Maciel dos Santos (RJ).
Assistentes: Lilian Fernandes Bruno e Andréa de Sá (ambos RJ).
Cartões amarelos: Anderson Martins, Fellipe Bastos, Ramon e Alecsandro (Vasco); Luciano Totó, Assumpção, Léo Itaperuna e Zé Carlos (Cabofriense).
Cartões vermelhos: Assumpção (Cabofriense).

Gols: Bernardo [21 minutos do 1º tempo] e Alecsandro [41 minutos do 2º tempo] (Vasco); Zotti [34 minutos do 1º tempo] (Cabofriense).

Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Fellipe Bastos (Leandro), Felipe e Bernardo (Enrico); Eder Luis e Alecsandro.

Técnico: Ricardo Gomes.

Cabofriense: Flávio; Wagner, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Marcelo Cardoso, Luciano Totó, Zotti (André Oliveira) e Diego Salles (Arilson); Assumpção e Léo Itaperuna (Alan).

Técnico: Lucho Nizzo.

Renda: R$ 214.950,00. Público: 13.793 (pagantes); (17.081 presentes).

Veja no vídeo abaixo os gols da vitória do Vasco: (via Youtube Repórter da Colina).


Um fato merece ser destacado - todos os presentes em São Januário fizeram uma emocionante homenagem às vítimas da tragédia em Realengo ocorrida na última quinta-feira: o minuto de silêncio mais respeitado já visto em um estádio de futebol seguido de uma bonita salva de palmas. A torcida do Vasco é diferenciada. Clique aqui para conferir.

Clique aqui para conferir a GALERIA DE FOTOS de 'Vasco 2 x 1 Cabofriense'.
Clique - 1 / 2 - para ver vídeos da festa da torcida do Vasco em São Januário.
Visite o SuperVasco para ler declarações pós-jogo dos craques do 'Trem Bala da Colina'.

O que achou da vitória cruzmaltina na Colina? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário