segunda-feira, 25 de julho de 2011

MITO!

(O MITO É SELEÇÃO / Crédito: Facebook BrahmaVasco)

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

O zagueiro Dedé, o MITO Anderson Vital, foi convocado para a Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira pelo técnico Mano Menezes.

O camisa 26 vai disputar um amistoso contra a Alemanha no dia 10/08, em Stuttgart (ALE).

- Estou muito feliz. Aliás, hoje é o melhor dia da minha vida. A ficha ainda não caiu. Fui convocado não só pelas atuações, mas graças aos pedidos. Me ajudaram muito. Só tenho a agradecer à nossa torcida maravilhosa - disse o ídolo cruzmaltino ao Site oficial do Vasco.

Entrevista do zagueiro Dedé à VascoTV.


Entrevista do zagueiro Dedé ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo.


Tenha certeza, Dedé, de que ninguém merece mais essa oportunidade do que você. Quase dispensado em 2010, deu a volta por cima com qualidade e humildade. Hoje é o melhor do país na sua posição. Apenas a primeira de muitas convocações. Rumo à titularidade em 2014.

É O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL ... PARABÉNS, DEDÉ! #VASCO

0 comentários:

Postar um comentário