sexta-feira, 22 de julho de 2011

Taça BH: Guilherme Costa comenta estreia do Vasco.

(Guilherme Costa conversou com o Repórter da Colina / Crédito: Marcelo Sadio - 09/05/2011 - Vasco.com.br)

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

O time de Juniores do Vasco perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na estreia de ambas as equipes na Taça BH 2011 - gol marcado pelo meia Guilherme Bittencourt. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (21/07), às 21h, no Campo Metaluzina - Barão de Cocais.

Ao término do jogo, o jovem meia Guilherme Costa conversou com o Blog Repórter da Colina (www.reportercolina.com). A promessa cruzmaltina afirmou que o resultado poderia ter sido outro devido às boas chances criadas.

- O jogo foi muito pegado no meio campo, bem truncado. Acho que não merecíamos perder. O resultado mais justo seria o empate, talvez até mesmo a vitória, pois tivemos as melhores oportunidades de gol - comentou o camisa 16, acrescentando que não vai faltar determinação para seguir em frente no torneio.

- O grupo está bem unido e focado no objetivo. Essa derrota só nos deu mais motivação para o próximo confronto - encerrou.

O próximo desafio dos ‘Meninos da Colina’ na fase de grupos é contra o América-MG, no sábado (23/07), às 15h, no Campo Lindolfo do Carmo Ferreira - Catas Altas.

0 comentários:

Postar um comentário