quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vasco anuncia oficialmente o zagueiro Victor Ramos.

(Victor Ramos já vestiu a camisa do Vasco / Crédito: Vasco.com.br)

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

O Vasco anunciou oficialmente no início da tarde desta 4ª-feira a contratação do zagueiro Victor Ramos, 22 anos, revelado pelo Vitória-BA, que estava no Standard de Liège (Bélgica). 

O contrato foi firmado por empréstimo até o dia 30/06/2012, com opção de compra após o término para o Gigante da Colina.

O reforço cruzmaltino saiu cedo do Brasil e considera esse retorno ao país uma bela chance na vida por se tratar de grande clube. O jogador ainda exaltou seus novos companheiros de posição e destacou que chega para ajudar na busca vascaína por títulos importantes.

- Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira: poder jogar em clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar. Sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro. Venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores - disse ao Site oficial do Vasco.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano comemorou a aquisição pela qualidade que será agregada ao elenco profissional do Vasco.

- Nossa intenção é ter peças de reposição com qualidade próxima a dos que estão jogando entre os titulares. Desta maneira estamos dando condição técnica ao Ricardo Gomes para realizar seu trabalho - declarou ao GloboEsporte.com.

Victor Ramos será apresentado à imprensa nesta 5ª-feira, logo após o treino em São Januário.

Nome: Victor Ramos Ferreira
Nascimento: 05/05/1989
Altura: 1,92
Posição: Zagueiro

Já jogou em ...

Vitoria – 2008 / 2009
Standard de Liège (Bélgica) – 2009 / 2011
Vasco – 2011

Conquistou ...

Campeão Baiano – 2009
Campeão da Copa da Bélgica - 2011

0 comentários:

Postar um comentário