terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Imprensa lusa destaca declarações de Carlos Alberto.

(Carlos Alberto em jornal português / Crédito: Reprodução - A Bola)

Por Pedro Maranhão - O Repórter da Colina (twitter: @reportercolina).

Por culpa de seguidas lesões, Carlos Alberto ficou ausente dos gramados durante grande parte de 2010. Com isso, muitas críticas começam a cair nos ombros do camisa 19 vascaíno.

Em relação ao assunto, o jogador desabafou na última segunda-feira:

''As pessoas falam isso (críticas) o tempo todo, tenho ouvido muito isso. Acho engraçado, porque as pessoas pensam que um profissional da área vai ficar feliz por não jogar. Isso me deixa muito magoado'' - declarou.

A imprensa de Portugal, onde atuou dois anos, destacou as declarações do meia (foto acima).

Até então, nada demais.

O curioso foi que, nos comentários da reportagem, dois torcedores lusos pediram a ida do atleta para o Sporting (grande rival do Porto, equipe onde jogou Carlos Alberto):

(Comentários da reportagem / Crédito: Reprodução - A Bola) 

''Este Carlos Alberto bem daria jeito no Sporting. Costinha (diretor de esportes dos Leões), vai buscá-lo!'' - publicou o primeiro.

''Vem para o Sporting!'' - comentou o segundo.

A possibilidade de Carlos Alberto deixar o Vasco, hoje, não existe. O capitão tem longo contrato com o clube da Colina e já afirmou que pretende fazer um grande 2011 no Rio de Janeiro. Porém, vale destacar a curiosidade, levando em conta a rivalidade entre as equipes portuguesas.

O que acharam da reportagem? Deixem suas opiniões nos comentários!

4 comentários:

  1. Acho que esses torcedores foram irônicos. Espero que o Carlos Alberto e o Vasco façam um 2011 brilhante para começar a década com tudo!

    ResponderExcluir
  2. é dificil ele sair do Vasco esse Clube no Brasil é como uma RELIGIÃO p/ os torcedores ele sabe que a torcidada do Vasco é a mais fanatica do Brasil e aqui ele esta mais proximo de voltar a seleção Brasileira ! ORKUT : pedrinhodiasjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. acredito que o ca nao vai sair do vasco não. se ele sair os torcedores nao vão gostar muito porque ele jogou pouco e sai? pega mal

    ResponderExcluir
  4. o carlos alberto é o cara junto com felipe, então ñ tem motivo algum para ele sair do vascão, e ainda mais ele virou vascaino, saudações vascaina e um feliz ano 2011 para todos vascainos.

    ResponderExcluir